Já comprei

Como posso acompanhar a encomenda?

Enviamos via e-mail o número do registo da expedição para que possas acompanhar a evolução do envio em www.ctt.pt ou nos websites dos respetivos parceiros (para envios internacionais). Poderás ainda consultar o estado na encomenda na secção “Encomendas” da tua área de Cliente ou acompanhá-lo através do e-mail que associaste à tua compra.

Em quanto tempo vou receber a minha encomenda?

As entregas dos produtos ocorre somente em dias úteis.

Os prazos de envio estimado dependem do destino:

Envio ao domicílio
  • 2 a 3 dias úteis (Portugal Continental)
  • 2 a 3 dias úteis (Madeira e Açores)
  • 3 a 5 dias úteis (Envios Internacionais)
Levantamento em Loja
  • 2 a 5 dias úteis

Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Nota: Durante as épocas de Saldos, Black Friday, Natal e outras alturas com um maior volume de encomendas realizadas, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.

Posso modificar ou cancelar a encomenda?

É possível realizar alterações ou cancelar a tua encomenda se esta ainda não tiver sido processada. Para esse efeito, entra em contacto connosco através do e-mail encomendas@xtreme.pt ou o número 234 023 006 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional), disponível de segunda a sexta entre as 09h30 e as 18h30.