Já recebi o meu pedido

Como posso fazer uma troca?

No caso do produto não ser aquele que foi pedido, não servir ou apresentar defeitos visíveis, tens um prazo de 30 dias a partir da data de entrega da encomenda para efetuar uma troca ou devolução na XTREME.


Troca em loja

Podes realizar a troca numa das nossas lojas físicas. Deves apresentar o duplicado da fatura. Os produtos devem possuir etiqueta e caixa original. Podes trocar por um produto disponível na loja em questão, mas também podes pedir à pessoa responsável pelo teu atendimento em loja um produto disponível noutra loja física ou no nosso armazém central. Se optares pela segunda opção, não terás o produto imediatamente disponível para teu uso.


Troca via correio

Se pretendes realizar a troca via correio deves seguir estes passos:


Preenche o formulário de troca/devolução. Podes fazer o download do mesmo clicando na ligação abaixo.

Formulário de troca/devolução


Coloca o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e acondicionada (podes utilizar a caixa da XTREME que foi usada para a entrega), juntamente com o duplicado de fatura e envia para esta morada:


XTREME
Zona Industrial de Taboeira
Travessa das Cascorras, 16-18
3800-429 Aveiro
Portugal


Nota:
 As despesas de transporte das trocas/ devoluções ficam a cargo do cliente. 

Como posso fazer uma devolução?

No caso do produto não ser aquele que foi pedido, não servir ou apresentar defeitos visíveis, tens um prazo de 30 dias a partir da data de entrega da encomenda para efetuar uma troca ou devolução na XTREME.


Devolução em loja

Podes realizar a devolução de uma compra online numa das nossas lojas físicas. Deves apresentar o duplicado da fatura. O(s) produto(s) deve(m) possuir etiqueta e caixa original. A pessoa responsável pelo teu atendimento em loja irá receber o(s) produto(s) a devolver e o processo de devolução será iniciado a partir daí. Quando o(s) produto(s) chegar(em) aos nossos armazéns centrais, a devolução será processada e o reembolso será realizado através do método de pagamento que utilizaste inicialmente.


Devolução via correio

Se pretenderes efetuar a devolução através do correio, o processo é igual ao da troca. Respeita os seguintes passos:


Preenche o formulário de troca/devolução. Podes fazer o download do mesmo clicando na ligação abaixo.

Formulário de troca/devolução


Coloca o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e acondicionada (podes utilizar a caixa da XTREME que foi usada para a entrega), juntamente com o duplicado de fatura e envia para esta morada:


XTREME
Zona Industrial de Taboeira
Travessa das Cascorras, 16-18
3800-429 Aveiro
Portugal


Nota:
 As despesas de transporte das trocas/ devoluções ficam a cargo do cliente. O reembolso, caso requisitado, será processado pelo mesmo método em que foi feito o pagamento da encomenda.

O artigo tem defeito, como devo proceder?

A XTREME.pt compromete-se a efetuar as eventuais reparações junto dos fornecedores, quando estas são possíveis.


Seja qual for o problema relacionado com o produto, é necessário enviar junto com a mercadoria uma cópia da fatura, o certificado de garantia do mesmo (no caso de relógios, óculos, headphones) e o formulário de devolução.


A garantia não se aplica (ou aplica-se parcialmente) ao conserto de problemas resultantes de mau uso, ou não utilização conforme as especificações de utilização do fabricante. Recomendamos a leitura atenta do manual de utilização fornecido com os produtos que possuam um.


A XTREME não poderá ser considerada responsável, caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia. Os orçamentos de reparação não aceites pelo cliente poderão estar sujeitos a taxas administrativas. Caso concordes com o orçamento deverás efetuar uma transferência bancária correspondente ao respetivo valor da reparação.

Posso devolver e trocar em loja?

Sim, podes trocar e/ou devolver uma compra online em loja física. Deves apresentar o duplicado da fatura. O(s) produto(s) deve(m) possuir etiqueta e caixa original.


Podes trocar por um produto disponível na loja em questão, mas também podes pedir à pessoa responsável pelo teu atendimento em loja um produto disponível noutra loja física ou no nosso armazém central. Se optares pela segunda opção, não terás o produto imediatamente disponível para teu uso.


Em caso de devolução, a pessoa responsável pelo teu atendimento em loja irá receber o(s) produto(s) a devolver e o processo será iniciado a partir daí. Quando o(s) produto(s) chegar(em) aos nossos armazéns centrais, a devolução será processada e o reembolso será realizado através do método de pagamento que utilizaste inicialmente.


Para mais informações sobre trocas/devoluções/reembolsos, sabe mais na secção Trocas e Devoluções.