Compras e Entregas

Como Comprar?

  • Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
  • Seleciona o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho;
  • Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho, clica em Finalizar a compra;
  • Podes finalizar a compra de forma rápida com Paypal, Google Pay, Apple Pay ou Shop Pay. Em alternativa, podes concluir a compra da forma tradicional;
  • Inicia sessão com o teu e-mail ou Shop Pay, se ainda não o tiveres feito. Também podes inserir apenas o teu e-mail para efetuares a compra como convidad@;
  • Escolhe se pretendes recolha numa das nossas lojas ou envio para uma morada à tua escolha;

Se preferes o envio para uma morada:

  • Caso escolhas o envio para uma morada à tua escolha, preenche os dados de envio;
  • Verifica o método de envio apresentado consoante a morada inserida (envio grátis em compras superiores a 80€ para Portugal Continental);
  • Opcionalmente, podes adicionar número de contribuinte;
  • Escolhe o método de pagamento;
  • Preenche a morada de faturação caso seja diferente da morada de envio;
  • Revê a tua encomenda e clica em Pagar agora.

Se preferes recolher em loja:

  • Caso escolhas a recolha em loja, seleciona a loja pretendida;
  • Opcionalmente, podes adicionar número de contribuinte;
  • Escolhe o método de pagamento;
  • Preenche os dados de faturação;
  • Revê a tua encomenda e clica em Pagar agora.

Comprar como Convidado

Esta loja online também permite a compra como convidado. Nesta modalidade de compra serão solicitados apenas os dados imprescindíveis para podermos processar o teu pedido.
Se fizeste a tua compra como convidado e pretendes saber qual é o estado da tua encomenda, podes acompanhá-lo no e-mail que indicaste ao realizar a compra.

Método de Entrega

A XTREME.pt efetua os envios via CTT Expresso em Portugal e recorre a diferentes parceiros para entregas Internacionais — UPS e DHL.

Cada expedição é acompanhada da fatura.

Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora.

As entregas dos produtos ocorre somente em dias úteis.

A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a XTREME.pt e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:

Envio ao domicílio

  • 2 a 3 dias úteis (Portugal Continental)
  • 2 a 3 dias úteis (Madeira e Açores)
  • 3 a 5 dias úteis (Envios Internacionais)

Levantamento em Loja

  • 2 a 5 dias úteis (receberás um e-mail com um código QR para poderes efetuar o levantamento)

Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Nota: Durante as épocas de Saldos, Black Friday, Natal e outras alturas com um maior volume de encomendas realizadas, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.

Portes de Envio

O valor a pagar pelo transporte, por se somar ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.

Os portes são grátis em compras iguais ou superiores a 80€ para Portugal Continental e Espanha. Caso o valor da compra seja inferior ao referido, serão cobrados 5€ correspondentes ao valor do envio.

Para as Ilhas, os portes de envio começam nos 10€.

A XTREME não se responsabiliza por custos e taxas aduaneiras referentes a encomendas efetuadas online.

Acompanhamento de Encomendas

Enviamos via e-mail o número do registo da expedição para que possas acompanhar a evolução do envio em www.ctt.pt ou nos websites dos respetivos parceiros (para envios internacionais).
Poderás ainda consultar o estado na encomenda na secção “Encomendas” da tua área de Clienteou acompanhá-lo através do e-mail que associaste à tua compra.

Extravio de Encomenda

Caso não recebas a encomenda nos prazos acima indicados, deverás contactar o serviço de atendimento ao cliente da XTREME.PT. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado. Primeiro, terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.