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Como efetuar uma compra?
- Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
- Seleciona o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho;
- Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho, clica em Finalizar a compra;
- Podes finalizar a compra de forma rápida com Paypal, Google Pay, Apple Pay ou Shop Pay. Em alternativa, podes concluir a compra da forma tradicional;
- Inicia sessão com o teu e-mail ou Shop Pay, se ainda não o tiveres feito. Também podes inserir apenas o teu e-mail para efetuares a compra como convidad@;
- Escolhe se pretendes recolha numa das nossas lojas ou envio para uma morada à tua escolha;
Se preferes o envio para uma morada:
- Caso escolhas o envio para uma morada à tua escolha, preenche os dados de envio;
- Verifica o método de envio apresentado consoante a morada inserida (envio grátis em compras superiores a 80€ para Portugal Continental);
- Opcionalmente, podes adicionar número de contribuinte;
- Escolhe o método de pagamento;
- Preenche a morada de faturação caso seja diferente da morada de envio;
- Revê a tua encomenda e clica em Pagar agora.
Se preferes recolher em loja:
- Caso escolhas a recolha em loja, seleciona a loja pretendida;
- Opcionalmente, podes adicionar número de contribuinte;
- Escolhe o método de pagamento;
- Preenche os dados de faturação;
- Revê a tua encomenda e clica em Pagar agora.
Como posso pagar?
As modalidades de pagamento aceites são:
- PayPal
- Google Pay
- Cartão de Crédito
- Referência Multibanco (apenas disponível em Portugal)
- MBWay (apenas disponível em Portugal)
- Shop Pay
- Klarna
Quais são os prazos de entrega?
Os prazos de envio estimado dependem do destino:
Envio ao domicílio
- 2 a 3 dias úteis (Portugal Continental)
- 2 a 3 dias úteis (Madeira e Açores)
- 3 a 5 dias úteis (Envios Internacionais)
Levantamento em Loja
- 2 a 5 dias úteis
As entregas dos produtos ocorre somente em dias úteis.
Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Nota: Durante as épocas de Saldos, Black Friday, Natal e outras alturas com um maior volume de encomendas realizadas, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.
Posso levantar em loja?
Sim. Depois de processarmos a tua encomenda, enviaremos para a loja escolhida. Assim que estiver disponível, receberás um e-mail com um código QR para poderes efetuar o levantamento.