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Como efetuar uma compra?

  • Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
  • Seleciona o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho;
  • Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho, clica em Finalizar a compra;
  • Podes finalizar a compra de forma rápida com Paypal, Google Pay, Apple Pay ou Shop Pay. Em alternativa, podes concluir a compra da forma tradicional;
  • Inicia sessão com o teu e-mail ou Shop Pay, se ainda não o tiveres feito. Também podes inserir apenas o teu e-mail para efetuares a compra como convidad@;
  • Escolhe se pretendes recolha numa das nossas lojas ou envio para uma morada à tua escolha;

Se preferes o envio para uma morada:

  • Caso escolhas o envio para uma morada à tua escolha, preenche os dados de envio;
  • Verifica o método de envio apresentado consoante a morada inserida (envio grátis em compras superiores a 80€ para Portugal Continental);
  • Opcionalmente, podes adicionar número de contribuinte;
  • Escolhe o método de pagamento;
  • Preenche a morada de faturação caso seja diferente da morada de envio;
  • Revê a tua encomenda e clica em Pagar agora.

Se preferes recolher em loja:

  • Caso escolhas a recolha em loja, seleciona a loja pretendida;
  • Opcionalmente, podes adicionar número de contribuinte;
  • Escolhe o método de pagamento;
  • Preenche os dados de faturação;
  • Revê a tua encomenda e clica em Pagar agora.

Como posso pagar?


As modalidades de pagamento aceites são:

  • PayPal
  • Google Pay
  • Cartão de Crédito
  • Referência Multibanco (apenas disponível em Portugal)
  • MBWay (apenas disponível em Portugal)
  • Shop Pay
  • Klarna

Quais são os prazos de entrega?

Os prazos de envio estimado dependem do destino:

Envio ao domicílio
  • 2 a 3 dias úteis (Portugal Continental)
  • 2 a 3 dias úteis (Madeira e Açores)
  • 3 a 5 dias úteis (Envios Internacionais)
Levantamento em Loja
  • 2 a 5 dias úteis

As entregas dos produtos ocorre somente em dias úteis.

Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Nota: Durante as épocas de Saldos, Black Friday, Natal e outras alturas com um maior volume de encomendas realizadas, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.

Posso levantar em loja?

Sim. Depois de processarmos a tua encomenda, enviaremos para a loja escolhida. Assim que estiver disponível, receberás um e-mail com um código QR para poderes efetuar o levantamento.